segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tendências nacionais e internacionais em gestão no GEduc em São Paulo



As atualidades do mundo corporativo educacional estão no foco da programação do GEduc 2011 – IX Congresso Brasileiro & I Congresso Internacional de Gestão Educacional. O evento, promovido pela Humus Consultoria, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Além das palestras, fazem parte da programação o Fórum de Gestão de Pessoas, o Fórum de Responsabilidade Social, a Jornada de Marketing Educacional e workshops setoriais. O GEduc reúne temas que abrangem educação básica, ensino superior e educação profissional, em uma programação voltada para diretores, mantenedores, reitores, coordenadores pedagógicos, consultores educacionais, assessores, investidores e todos os profissionais ligados ao segmento.

Alguns dos convidados internacionais são: a especialista em liderança no setor educacional na Inglaterra, Alma Harris, que fará a conferência “Liderando a mudança em instituições e sistemas de educação – como assegurar uma melhoria sustentável a longo prazo”; o vice-reitor acadêmico da Universidad Técnica Federico Santa María, no Chile, Edmundo Sepúlveda, com o tema “Como atrair, desenvolver e reter acadêmicos e docentes talentosos” com base no modelo de gestão da instituição chilena; o educador e sócio-fundador da Associação para o Desenvolvimento da Criatividade espanhola, Francisco Menchén Bellón, com a conferência “Criatividade: A arte de reinventar a escola; o educador norte-americano Mark Weston, que abordará “A era da educação centrada no aluno: como a tecnologia pode beneficiar a aprendizagem”, entre outros.

Para conhecer a programação completa acesse o site do GEduc. As inscrições também podem ser feitas pelo portal e há desconto para quem se inscrever com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário