sexta-feira, 4 de março de 2011

Encontro Nacional de Tutores da Educação a Distância acontece este mês


Estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional de Tutores da Educação a Distância, que será realizado no dia 21 de março, das 8h às 18h, no Centro de Convenções da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Promovido pela Associação Nacional dos Tutores da Educação a Distância (Anated) com a intenção de divulgar e valorizar o papel do tutor, o evento pode ser acompanhado ao vivo pela internet. Os participantes, presenciais ou a distância, receberão o Certificado de Participação, expedido pela Anated e Unicamp, equivalente a 8 horas de atividades. As inscrições devem ser feitas pelo site www.anated.org.br/encontronacional.

O Encontro contará com as presenças das principais autoridades brasileiras e internacionais na área do ensino à distância, como o presidente da Anated, Luis Gomes; o tutor da Universidade Nacional de Educação a Distância de Madri (UNED), Espanha, Santiago Castillo Arredondo; a presidente do Fórum de Coordenadores da UAB-UFSCar, Denise Martins de Abreu-e-Lima; o presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), Frederic Michael Litto; o diretor da FGV Online, Stavros Panagiotis Xanthopoylos; o coordenador do Laboratório de Novas Tecnologias Aplicadas na Educação da Unicamp (Lantec), Sergio Amaral; a diretora do Grupo e-Educa, Ligia Futterleib; e o presidente da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação à Distância (ABE-EAD), Ricardo Holz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário