sexta-feira, 11 de março de 2011

Eventos de gestão educacional estão programados para este mês e abril



Nos próximos dias 23, 24 e 25, acontece o GEduc 2011 – IX Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & I Congresso Internacional de Gestão Educacional. O evento será realizado pela Humus, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). A progamação está voltada para atualidades no âmbito corporativo educacional, com destaque para o a Sessão Internacional, Fórum de Gestão de Pessoas, Jornada de Marketing Educacional e para o Fórum: O Cenário de Inovações na Sociedade Exige Inovações na Gestão?. As inscrições com desconto pela internet vão até o próximo dia 18. Mais informações pelo site www.humus.com.br/geduc, telefone (11) 5535-1397 ou e-mail humus@humus.com.br.

Já no próximo mês a Humus promove, no dia 8 de abril, o II Encontro Nacional de Secretários Acadêmicos & II Encontro Nacional de Secretários Escolares. O evento acontecerá no Hotel Sonesta, também na capital paulista, e será dividido em duas salas, uma para o ensino superior e outra para a educação básica. O foco nos dois níveis de ensino é para as boas práticas de gestão e seus resultados nas secretarias. As legislações em vigor também serão abordadas. Após os encontros, haverá também o workshop: A Gestão Eficaz dos Arquivos na Secretaria Escolar, das 17h às 19h, destinado ao ensino básico. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Humus.

Também no dia 8 de abril, no mesmo hotel, serão realizados os cursos As intervenções Disciplinares – Os Efeitos da Mediação na Relação Professor-Aluno, das 8h30 Às 12h30, destinado a mantenedores, diretores e coordenadores do ensino básico, e Educação e Currículo – Revisando Conceitos para Mudar Fundamentos e Práticas Pedagógicas, das 13h30 às 17h30, voltado ao mesmo público e a educadores em geral. Mais detalhes dos cursos nas páginas do site www.humus.com.br/eventos/intervencoes e www.humus.com.br/eventos/curriculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário