quinta-feira, 7 de abril de 2011

Congresso 18º Educador reunirá mais de 100 palestrantes de 18 a 21 maio



O 18º Educador, congresso internacional de educação promovido pela Futuro Eventos, que acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), reunirá mais de 100 palestrantes nacionais e estrangeiros. Entre os convidados internacionais estão o italiano Domenico de Masi, o português José Pacheco, o suíço Philippe Perrenoud, o americano Thomaz Armstrong, o espanhol Francesc Imbernón e o francês Charles Hadji. O tema deste ano é “A Educação Transforma ou Reproduz a Sociedade?”.

A programação conta com 120 atividades programadas, entre palestras convencionais, mesas de debates, palestras em formato talk show, além de uma peça teatral sobre a vida do educador Paulo Freire. Segundo informações da organização do evento, cerca de 50% do conteúdo das apresentações focará a tecnologia no universo da educação.

Além do 18º Educador, também fazem parte da programação o 9º Avaliar – Congresso Internacional sobre Avaliação na Educação e dois seminários: o 7º Educador Management – Seminário Internacional de Gestão em Educação e o 1º Educatec – Seminário Internacional sobre Tecnologias para a Educação. A feira 18ª Educar, paralela ao evento, terá mais de 100 empresas expositoras de produtos e serviços para o segmento, com expectativa de receber 12 mil visitantes.

Informações:
18º Educador/18ª Educar
Data: 18 a 21 de maio
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo (SP)
Programação e inscrições: www.educador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário