sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cláudio de Moura e Castro fala sobre a educação no Brasil


Na quinta-feira (30), aconteceu o café da manhã de lançamento do Sala Mundo Curitiba 2011. O encontro, uma parceria entre o Grupo Positivo e o SINEPE/PR, contou com a presença de autoridades do município, gestores e educadores. Na ocasião, esteve presente o consultor educacional Cláudio de Moura e Castro, que falou com exclusividade para as revistas Profissão Mestre e Gestão Educacional.


Castro abordou alguns problemas da educação no Brasil, tais como a atitude de alguns professores e como fazer para melhorar esta situação. Além disso, ele falou também sobre o papel do salário como motivador para o bom desempenho do educador na sala de aula. Confira abaixo os dois podcasts.





Sobre o Sala Mundo 2011

O Sala Mundo 2011 acontecerá em Curitiba nos dias 17 e 18 agosto e trará uma programação inédita e oportunidade única de troca de experiências com personalidades nacionais e internacionais conhecidas e respeitadas no setor educacional. Além de Castro, outros importantes pesquisadores e educadores participarão do evento como o japonês Kazuhiro Ishida, o americano radicado no Brasil, Norman Gall, e o brasileiro Gustavo Ioschpe, entre outros. Você pode conhecer mais sobre o evento e fazer sua inscrição no site oficial do Sala Mundo 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário