quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques está com inscrições abertas


A Fundação Carlos Chagas já está com as inscrições abertas para a edição de 2011 do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques. O prêmio visa destacar e revelar o trabalho de professores dos cursos de licenciatura, que ensinem professores do ensino básico.

Para participar da premiação, o docente necessita inscrever uma experiência educativa que tenha sido realizada e concluída entre o ano passado e junho deste ano. É necessário comprovar isto por meio de relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, avaliações e provas aplicadas durante a execução do projeto, depoimentos em vídeo dos participantes ou trabalhos e atividades realizadas pelos alunos do ensino básico.

As experiências serão julgadas por uma comissão reunida pela Fundação, que irá avaliar as propostas e as atividades. Serão quatro premiados, que receberão 30 mil reais, diploma, troféu e publicação do projeto na coleção Textos FCC e no site da Fundação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de setembro. Para ler o regulamento completo e realizar sua inscrição, visite o site da Fundação Carlos Chagas. A premiação ocorrerá durante as comemorações do aniversário da FCC em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário