quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seminário SM de Educação reúne professores em Salvador (BA)


A editora SM realiza, no próximo dia 05, o Seminário SM de Educação em Salvador (BA). O tema do encontro, que têm inscrições limitadas e gratuitas, será "a educação em valores, da teoria à prática: o papel do professor, o papel da escola".

A convidada desta edição é a psicóloga Ana Maria Aragão, que vai abordar como o projeto pedagógico deve explicitar o modo como a instituição vê a educação em valores e criar condições para que eles sejam trabalhados nas diferentes dimensões do ensino de forma contínua, permanente e integrada ao projeto educativo.

O Seminário SM de Educação acontece no dia 05 de outubro (quarta-feira), das 18h30 às 20h, no Teatro ISBA (Av. Oceânica, 2.717). As vagas são limitadas, as inscrições gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800-286-3120 ou e-mail comercial.ne@grupo-sm.com.

Sobre a palestrante: Ana Maria Aragão é psicóloga, livre-docente em Educação pela Universidade de Campinas e pesquisadora na área de gestão de conflitos na escola. É membro da Rede de Investigações "Novos Saberes dos Cidadãos, Novos Desafios à Formação de Professores", da Universidade de Aveiro, em Portugal e autora do livro Com a palavra, a professora: suas crenças, suas ações (Editora Átomo e Alínea), entre outros títulos.

(Imagem meramente ilustrativa. Fonte: Wikimedia Commons)

Nenhum comentário:

Postar um comentário