quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Conjugador verbal on-line e gratuito é lançado

A Cilenis, empresa de tecnologia de Santiago de Compostela (ESP), lançou recentemente uma ferramenta muito útil para os professores de Língua Portuguesa. Trata-se do Conjugador Verbal, um site inteiramente gratuito que conjuga o verbo que o usuário quiser.


Segundo o porta-voz da empresa, Luís Magarinhos Iglesias, o Conjugador Verbal é uma ferramenta muito útil e de consulta rápida para todas aquelas pessoas que têm dúvidas ou precisam conhecer com exatidão qualquer forma conjugada de um verbo em Língua Portuguesa, com especial foco no novo acordo ortográfico.

“É uma ferramenta ótima para os estudantes e professores de Português, servindo como um apoio à aprendizagem. Além disso, o aplicativo é o mais completo conjugador verbal para a língua portuguesa de acesso livre na internet que existe na atualidade. Como está adaptado às distintas variedades do português, ele ajuda e muito os estrangeiros que estão aprendendo o idioma”, enfatizou Iglesias.

O Conjugador Verbal da Cilenis já está acessível online no endereço http://conjugador.cilenis.com. Quaisquer dúvidas sobre o funcionamento podem ser enviadas para o e-mail info@cilenis.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário