terça-feira, 17 de julho de 2012

Cultura Ambiental nas Escolas: portal traz conteúdos multimídia de educação ambiental


Desenvolvido pela Tetra Pak, o portal Cultura Ambiental nas Escolas traz diversos conteúdos multimídia para auxiliar os professores a trabalharem a educação ambiental e a sustentabilidade em sala de aula.

Lançado em 2009, o portal já alcançou cerca de 1,5 milhão de visualizações de páginas e 500 mil visitas únicas. Quem acessa a página pode conferir fotos, vídeos, artigos, notícias, documentos e jogos educativos sobre os temas propostos. O site ainda traz curiosidades, sugestões de atividades, oficinas e notícias.

De acordo com Fernando von Zuben, diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak, o objetivo do portal é oferecer informações exclusivas e detalhadas sobre a importância da reciclagem e da coleta seletiva de forma dinâmica e interativa. “Por meio de um canal de comunicação dinâmico entre a empresa, professores e estudantes, podemos disseminar a importância da preservação ambiental e da coleta seletiva”, comentou von Zuben.

Para conhecer as atividades e notícias disponibilizadas no portal Cultura Ambiental nas Escolas, acesse www.culturaambientalnasescolas.com.br. Todo o conteúdo é gratuito.

Um comentário: