quinta-feira, 4 de abril de 2013

Empresa curitibana promove curso de coaching em grupo


Com o objetivo de capacitar profissionais no desenvolvimento de habilidades e competências de liderança, a Potencial Desenvolvimento Humano, empresa especializada em Gestão de Pessoas, criou o curso “Leader Coaching: Liderança de alto desempenho”.

Trata-se de um programa de treinamento inovador que fornece a líderes aprendizagens poderosas, práticas e de aplicação imediata para conduzir uma equipe com sucesso. Com base na comunicação construtiva, os participantes desenvolvem novos aprendizados e comportamentos por meio da troca de experiências. O programa é realizado em 10 reuniões, com duração de 3 horas cada, que ocorrem uma vez por semana.

Através de uma metodologia personalizada de acompanhamento e parceria com o cliente, Coach (treinador) e Coachee (cliente) desenvolvem um Plano de Ação Individual (PDI), focado em transformações necessárias para cada participante. “O que difere este treinamento dos demais programas de Coaching é a questão de ser em grupo”, explica Mariana Stachiu, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavior Coaching Institute (BCI) e pelo International Coaching Council (ICC). “O programa em grupo proporciona troca de experiências e aprendizados entre os participantes, o que é extremamente positivo”, afirma.

Durante o programa, líderes e executivos estabelecem confiança grupal, aprofundam seus conhecimentos, aprendem a abandonar comportamentos e hábitos improdutivos, desenvolvem capacidade de relacionamento interpessoal e novas habilidades comunicacionais para estimular equipes mais eficientes, aperfeiçoam seus desempenhos, melhoram seus resultados, entre outros benefícios.

As inscrições vão até o dia 26 de abril. Para mais informações, acesse www.potencialdh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário