segunda-feira, 3 de maio de 2010

5ª edição do Prêmio Educadores Inovadores com inscrições abertas


A Microsoft vai receber até o dia 02 de julho projetos de educadores da rede pública brasileira para a quinta edição do Prêmio Educadores Inovadores, que tem como objetivo reconhecer os melhores projetos educacionais que utilizam a tecnologia para aperfeiçoar o processo de ensino e de aprendizagem.
Os educadores premiados no Brasil participam de uma etapa regional (América Latina) e, se classificados, disputam a etapa mundial do prêmio. Em sua edição mais recente, o Prêmio Educadores Inovadores avaliou mais de 700 projetos e dois brasileiros foram premiados na etapa mundial que, dessa vez, ocorreu em Salvador, na Bahia, em novembro do ano passado. Este ano, a expectativa da Microsoft é receber mais de 1000 projetos para avaliação até 02 de julho.
O Prêmio Educadores Inovadores vai avaliar projetos em cinco categorias: Inovação em Colaboração, Inovação em Conteúdo, Inovação em Comunidades, Educador Inovador (é escolhido pelo voto popular) e Educador Inovador Escolas Técnicas (a categoria contempla apenas professores de TI do ensino técnico).
O regulamento detalhado e as ferramentas para inscrição dos projetos estão disponíveis no site http://www.educadoresinovadores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário