terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais de 6 mil pessoas participam da Feira Educar e dos Congressos de Educação


Terminou neste sábado, 15 de maio, a 17ª Feira Internacional de Educação – Educar, e os Congressos Internacional de Educação - Educador e Educador Management, realizados no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado um dos maiores eventos do segmento, tanto a feira e como os congressos foram realizados pela primeira vez pela Futuro Eventos.

Cerca de 3 mil inscritos no Educador/Educador Management acompanharam o que há de mais avançado no pensamento pedagógico e educacional mundial, sendo 1,5 mil do Estado de São Paulo. Do total de participantes, 55% foram de instituições educacionais particulares de 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal. Outro dado é a presença de mais de 750 gestores educacionais, entre eles mantenedores de escolas, diretores, reitores, secretários de educação e coordenadores pedagógicos. A feira Educar, por sua vez, contou com a presença de 3.415 visitantes.

Em 2011, o evento Educar/Educador será realizado entre os dias 18 e 21 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, também em São Paulo. Site: www.educador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário