quarta-feira, 12 de maio de 2010

Professores têm até 31 de maio para concorrer ao Prêmio Arte na Escola


Os professores de arte que desenvolveram projetos em 2008 e/ou 2009 nas escolas de ensino regular da rede pública ou privada podem se inscrever para concorrer ao XI Prêmio de Arte na Escola Cidadã. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio pelo site www.artenaescola.org.br/premio de projetos de qualquer uma das quatro linguagens artísticas (artes visuais, dança, música e teatro).
Serão premiados até cinco professores ou equipes, além das respectivas escolas, nas modalidades educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e alfabetição de jovens e adultos (EJA). Os professores receberão R$ 7 mil cada, além de doação de publicações, partipação no evento de premiação com pagamento de passagem e hospedagem se houver necessidade, divulgação do trabalho na mídia, certificado e troféu. As escolas vencedoras receberão um computador e uma máquina fotográfica digital, além de doação de publicações para a biblioteca.
A premiação é realizada há 11 anos pelo Instituto Arte na Escola, que tem como objetivo a formação contínua do professor para o ensino da arte. Atualmente a instituição beneficia cerca de 12 mil professores por ano com cursos presenciais e 28 mil com formações virtuais. O XI Prêmio Arte na Escola Cidadã é dividido em etapas locais, regionais e a classificação final em nível nacional.

Um comentário:

  1. O blog tras idéias, dicas e oportunidades de novos caminhos para o educador.
    Parabéns!!
    Irane

    ResponderExcluir