segunda-feira, 28 de junho de 2010

Inscrição para a Olimpíada de Algoritmo vai até 30 de junho


As inscrições para a quarta edição da Olimpíada de Algorítmo Hostnet (OAH) vão até o dia 30 de junho. O evento tem como objetivo motivar a formação de futuros profissionais qualificados, estimulando o aprendizado e suprindo as necessidades do mercado de Tecnologia da Informação.
Voltada para escolas técnicas que tenham em sua grade curricular a disciplina algoritmo, a competição traz este ano novidades. Além de apenas cinco escolas serem finalistas, tanto a grande final quanto a premiação acontecerão no Rio Info, principal evento dedicado à Tecnologia da Informação, que acontece entre 31 de agosto e 2 de setembro, no Rio de Janeiro.
A OAH será realizada em duas etapas. A primeira acontece simultaneamente em todo o País no dia 30 de julho, das 9h às 13h, e vai determinar as cinco escolas finalistas (5 equipes com 3 alunos cada) por meio de eliminação nacional. A segunda etapa, em 31 de agosto, será realizada no InfNet (RJ) para todas as escolas finalistas, independente do Estado.
O grupo vencedor, que será contemplado na Rio Info com medalhas, um troféu para a escola e um notebook para cada aluno, será conhecido no mesmo dia, dentro da programação do evento.
Mais informações: http://www.hostnet.com.br/oah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário