quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NET Educação promove concurso para comemorar Dia do Professor



Aluno, docente e escola vencedores serão premiados

O portal NET Educação comemora o Dia do Professor com o concurso Ao Mestre com Carinho. Para participar, os alunos devem escolher um professor de sua escola, produzir um texto em sua homenagem (contendo título e máximo de 20 linhas) e publicá-lo no site www.neteducacao.com.br, na página do concurso.

É necessário que os participantes sejam cadastrados no portal. Os textos enviados passarão por uma fase de votação pública e o que acumular o maior número de votos será o vencedor.

Os textos poderão ser publicados até dia 15 de outubro. A votação ocorre entre os dias 16 e 28 de outubro. O vencedor será anunciado no dia 29 de outubro, no portal NET Educação.

O aluno autor do texto mais votado será contemplado com um videogame Nintendo Wii; o professor homenageado ganhará um netbook e a escola receberá como prêmio uma assinatura por um ano da revista Gestão Educacional, da Humana Editorial.

O NET Educação é um portal dirigido a professores, alunos, pais e comunidades escolares. Com o intuito de colaborar com o processo de ensino e aprendizagem, o portal oferece gratuitamente conteúdo do ensino fundamental e médio, além de pareceres pedagógicos que englobam não só os temas curriculares, mas também a programação televisiva educativa e jogos educacionais.

2 comentários:

  1. Ótima oportunidade, já estou divulgando.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olá Elina! Agradecemos mais uma vez sua participação e colaboração.
    Um grande abraço.
    Yannik D´Elboux
    Repórter

    ResponderExcluir