sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UNISAL promove Encontro de Educação em São Paulo com palestras e cursos gratuitos



Inscrições devem ser feitas no site para o evento, direcionado a coordenadores pedagógicos, diretores de escola, orientadores educacionais, supervisores de ensino e estudantes de ensino superior

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) promove em São Paulo, entre os dias 21 e 25 de setembro, o X Encontro de Educação. O evento acontece no UNISAL Campus Santa Teresinha, em São Paulo (SP).

Com o tema central voltado para a reflexão das “Questões Contemporâneas da Educação”, o evento é gratuito e aberto a todos os profissionais interessados da área de educação. A expectativa é receber cerca de 500 participantes entre professores das redes pública e particular de ensino, profissionais que atuam na gestão educacional do sistema (coordenadores pedagógicos, diretores de escola, orientadores educacionais, supervisores de ensino) e estudantes das diversas instituições de ensino superior da região, sobretudo de Pedagogia, ou de outras licenciaturas.

O encontro irá destacar a importância da infância, como etapa educacional da formação de valores fundamentais no ser humano e manifestação de sensibilidades e percepções do mundo, dos homens, do conhecimento e da cultura.

Para abordar esses assuntos, o evento contará com a presença de acadêmicos pedagogos que ministrarão palestras ao público presente. No último dia do encontro, será oferecido a todos os participantes um mini curso no formato de oficina, com materiais didáticos e conteúdo prático, como: revista em sala de aula, trabalho com sucata na escola, música, poemas e poesias, experiência na escola, entre outros. A programação completa e o link das inscrições para o X Encontro de Educação estão no site do UNISAL.

Agenda
Evento: X Encontro de Educação
Data: de 21 a 25 de setembro de 2010
Horário: Terça, quarta, quinta e sexta-feira das 18h às 23h. Sábado das 8h às 13h.
Local: UNISAL Campus Santa Teresinha - Rua Augusto Tolle, 575, Santana, São Paulo (SP)
Programação e Inscrições: www.unisal.br/x_encontro_de_educacao

Fonte: NB Press Comunicação – Assessoria do UNISAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário