terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inscrições para Prêmio Nacional de Gestão Educacional vão até 28 de janeiro



Os interessados em participar da quarta edição do PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano têm até o dia 28 de janeiro para acessar o site www.humus.com.br/pnge e fazer a inscrição gratuita.

O prêmio visa a estimular a divulgação e disseminação de boas práticas relacionadas à gestão educacional ao premiar organizações e profissionais que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação, com êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos. Desde a primeira edição, o PNGE já premiou 31 cases de sucesso em gestão educacional.

Os vencedores serão divulgados durante o GEduc 2011 – IX Congresso Brasileiro & I Congresso Internacional de Gestão Educacional, entre os dias 23, 24 e 25 de março, no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

O PNGE 2011 tem como patrono Paulo Nathanael Pereira de Souza, atualmente presidente da Academia Paulista de Educação e Cristã de Letras, membro honorário do Conselho de Reitores do Brasil (CRUB) e membro do Grande Júri da Fundação Bunge. A premiação é realizada pela Confenen (Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino), a Humus Consultoria e, a partir deste ano, também pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), Anaceu (Associação Nacional dos Centros Universitários) e Abrafi (Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas).

Para conhecer os regulamentos das duas categorias do PNGE clique aqui. Mais informações no site da Humus ou com a secretaria do PNGE pelo telefone (011) 5535-1397 ou e-mail comunicacao@humus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário