sábado, 4 de junho de 2011

Programa Jovens Embaixadores 2012 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a décima edição do programa Jovens Embaixadores, programa de intercâmbio da Missão dos Estados Unidos no Brasil. O programa levará 35 estudantes brasileiros da rede pública, com excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês e que possam representar o Brasil como “embaixadores” para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.


As inscrições iniciais para o programa desse ano poderão ser efetuadas somente online. O endereço já está disponível e as inscrições vão até 7 de agosto no Facebook da Embaixada dos EUAhttp://ow.ly/4LmGM.

Depois do retorno dos Jovens Embaixadores dos Estados Unidos, a embaixada oferece oportunidades de cursos de inglês de curta duração e de programas de graduação através dos escritórios de Orientação Educacional – EducationUSA.

Em 2011, cinco alunos foram selecionados para bolsas de estudos para cursos de verão nos EUA. As bolsas são patrocinadas pelo Banco Bradesco, Instituto de Liderança do Rio de Janeiro (IL-Rio) e pelas escolas americanas Cushing Academy, Phillips Exeter Academy, Andover Phillips Academy e Culver Academy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário