quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prêmio Nacional de Gestão Educacional abre suas inscrições


A quinta edição do Prêmio Nacional de Gestão Educacional já está com suas inscrições abertas. A premiação é uma das mais reconhecidas e importantes da gestão educacional brasileira, tendo premiado mais de 55 cases de sucesso desde sua primeira edição.

A premiação é voltada para instituições de ensino privadas e visa divulgar e disseminar boas práticas em gestão de escolas, colégios e universidades. Cada instituição pode se inscrever gratuitamente no segmento do ensino superior ou básico/técnico e participando em uma das quatro categorias:
  • Gestão Acadêmica; 
  • Responsabilidade Social; 
  • Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; 
  • e Relacionamento com os Clientes ou Prospects.
Os vencedores serão conhecidos no GEduc 2012 - X Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & II International Congress on Education Management - o qual ocorre entre os dias 28, 29 e 30 de março de 2012, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

O PNGE é realizado pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (CONFENEN), Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Associação Nacional dos Centros Universitários (ANACEU), Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas (ABRAFI) e a Humus.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de janeiro de 2012. Elas podem ser feitas no site da Humus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário