quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SOS Mata Atlântica abre inscrições para o 2º Concurso de Desenhos


A fundação SOS Mata Atlântica abrirá no próximo dia 29 de agosto as inscrições gratuitas para o seu 2º Concurso de Desenhos, que é voltado para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade e que traz como tema "Atitudes pela Mata Atlântica".

Os desenhos devem ser feitos em folhas sulfite A4, não havendo restrições quanto aos materiais utilizados (grafite, tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache, etc.). O trabalho deve ser feito a mão livre e não serão aceitos desenhos feitos em softwares gráficos. Além disto, o desenho deve ser individual, inédito e original. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.

As inscrições devem ser enviadas por correio ou realizadas pessoalmente na sede da SOS Mata Atlântica (Av. Paulista, 2073, Cd. Conjunto Nacional, Torre Horsa, 1 - 24º Andar, Cj 2407/2408, Bela Vista, São Paulo, 01311-300) até o dia 28 de outubro (no caso das enviadas por correio, vale a data do carimbo). Junto ao desenho deve estar anexada a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável. A ficha e o regulamento do concurso estão disponíveis no site www.sosma.org.br.

Serão premiados 10 trabalhos com kits de produtos da SOS Mata Atlântica, que contém camiseta, bicho de pelúcia, caneca, entre outros. Os três primeiros colocados também ganharão uma maleta com materiais para colorir e desenhar. A avaliação será feita por um júri composto por profissionais da ONG e convidados que selecionarão os trabalhos mais criativos, originais e adequados ao tema.

Dúvidas e mais informações pelo e-mail info@sosma.org.br ou telefone (11) 3262-4088 (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário