quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Editora Moderna disponibiliza livros digitais e gratuitos sobre políticas públicas educacionais


A Editora Moderna disponibiliza gratuitamente, a partir deste mês, uma coleção de seis livros digitais voltados para as políticas públicas educacionais. As publicações são editadas em parceria com a Fundação Santillana, entre outras organizações empenhadas no desenvolvimento da educação no Brasil.

Os livros estão disponíveis tanto para leitura via navegador de internet quanto para download da versão em PDF. Entre os temas abordados está o Plano Nacional de Educação, atualmente em aprovação pela Câmara, além de outros assuntos atuais relacionados à educação brasileira.

O acervo disponibilizado traz ainda obras recentes, como o livro "A Urgência e a Educação", de Isaac Roitman e Mozart Neves Ramos, e a coletânea de artigos "Políticas sociais - ideias e prática", organizado pelo Centro Ruth Cardoso e que traz textos de autores como Guiomar Namo de Mello e Augusto de Franco.

Os livros podem ser baixados ou lidos no endereço: http://www.moderna.com.br/institucional/politicas-publicas-educacionais/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário