segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo inscrições para o processo seletivo de seus programas de mestrado e doutorado até o dia 30 de setembro.

O processo seletivo para o mestrado é composto de quatro etapas: análise de projeto de pesquisa, prova escrita, arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo, além do exame de proficiência em língua estrangeira (inglês ou francês). Já para o doutorado, o candidato irá passar por três fases: análise de projeto de pesquisa, arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo, além do exame de proficiência em língua estrangeira (inglês ou francês).

São ao todo 100 vagas ofertadas. Quem estiver interessado pode se inscrever pelo site do PPGE. A divulgação dos aprovados será no dia 28 de novembro pelo site do PPGE. As aulas começarão em março de 2012. Mais informações podem ser obtidas no site www.ppge.ufscar.br, pelo e-mail ppge@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8770.

Nenhum comentário:

Postar um comentário