terça-feira, 27 de setembro de 2011

III Semana de Pedagogia UFSCar traz os ensinamentos de Paulo Freire como tema


O Centro de Ciências e Tecnologias para a Sustentabilidade (CCTS), do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), realiza, entre os dias 17 e 21 de outubro, a III Semana de Pedagogia UFSCar, a qual traz como tema "Paulo Freire: Educação para Todos".

O evento traz como objetivo a integração da comunidade acadêmica do CCTS, principalmente do curso de pedagogia e dos outros cursos de licenciatura, além de solidificar o relacionamento com os educadores da região. A III Semana de Pedagogia também busca homenagear o educador Paulo Freire, que completaria 90 anos neste ano, e partilhar seus pensamentos sobre uma pedagogia inclusiva.

Os interessados em apresentar trabalhos na III Semana da Pedagogia, na forma oral ou em posteres, devem inscrever seus trabalhos até o dia 30 de setembro por meio do blog do evento. Após o dia 30, estarão abertas as inscrições para quem quiser apenas participar como ouvinte das palestras e também será divulgada a programação completa, que prevê a realização de mesas-redondas, palestras, oficinas e atividades culturais como lançamentos de livros, exibição de filmes, apresentações musicais e saraus.

Mais informações sobre as inscrições de trabalho e sobre a atividade podem ser acessadas no blog, pelo e-mail 3semanapedagoufscarsorocaba@gmail.com ou pelo telefone (15) 3229–5958.

Nenhum comentário:

Postar um comentário