segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UFSCar realiza Seminário sobre Projetos Educativos e Educação Ambiental em Escolas Rurais


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) irá realizar no dia 9 de dezembro o I Seminário sobre Projetos Educativos e Educação Ambiental em Escolas Rurais. O evento, que será realizado no campus de Araras (SP), aceita inscrições até o dia 30 de novembro.

O seminário tem como objetivo reunir professores de educação ambiental e de escolas rurais, além de estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores para trocarem experiências a respeito do tema. Durante o evento, haverá apresentação de trabalhos realizados em escolas rurais, além de palestras sobre os temas "Como desenvolver a educação ambiental em sintonia com os conteúdos curriculares escolares" e "O trabalho educativo com resíduos sólidos recicláveis em ambiente escolar".

As inscrições tanto para participantes como para a apresentação de trabalhos podem ser realizadas no site do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da universidade em www.cca.ufscar.br. O evento acontece no Anfiteatro do campus Araras da UFSCar e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-2592 ou na página do CCA.

Imagem ilustrativa. Fonte: Wikimedia Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário