terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PNGE 2012: última semana para inscrições


As inscrições para o PNGE 2012 - Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano estão em sua última semana. O prazo final é 31 de janeiro. As instituições interessadas podem efetuar o cadastro pelo site www.humus.com.br/pnge. Os profissionais da área educacional também podem indicar gestores para concorrer à premiação.



Realizando a sua 5ª edição, esta é uma das principais premiações no segmento de gestão educacional no Brasil. Desde o primeiro ano de realização, já foram condecorados mais de 55 cases de sucesso, tornando-se uma importante referência para a valorização de práticas eficazes nas instituições educacionais e reconhecendo renomados gestores educacionais. As experiências são compartilhadas para que outras organizações possam aplicar cases bem sucedidos e inspirar profissionais.

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional visa estimular a divulgação e disseminação de boas práticas relacionadas à gestão educacional ao recompensar instituições privadas que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. Cada instituição pode se inscrever gratuitamente no segmento do ensino superior ou básico/técnico e participar em uma das quatro categorias: Gestão Acadêmica; Responsabilidade Social; Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; e Relacionamento com os Clientes ou Prospects.

Ao desenvolver sua atividade profissional, o gestor do ensino privado engrandece e contribui, significativamente, para o avanço de sua organização na sociedade. O Prêmio Gestor Educacional do Ano prestigia e difunde este trabalho de notória competência e destaca a performance em sua área de atuação.

Os vencedores do PNGE serão divulgados durante o GEduc 2012, durante os dias 28, 29 e 30 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). Um dos responsáveis pela entrega dos prêmios aos vencedores será o patrono desta edição do Congresso, o prof. Jorge de Jesus Bernardo, presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (SEMESG/AMESG).

O PNGE é realizado pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen), pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), pela Associação Nacional dos Centros Universitários (Anaceu), Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas (Abrafi) e também pela Humus. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site www.humus.com.br/pnge ou entre em contato pelo e-mail comunicacao@humus.com.br e pelo telefone (11) 5535-1397.

Nenhum comentário:

Postar um comentário