quarta-feira, 21 de março de 2012

Fritjof Capra dá palestra no Rio de Janeiro; assista online no dia 28

O escritor e físico teórico austríaco Fritjof Capra estará presente no Rio de Janeiro (RJ) no próximo dia 28 para uma palestra sobre sustentabilidade. As inscrições já se esgotaram, mas será possível assistir à palestra on-line e gratuitamente.

Fritjof Capra é escritor, físico teórico e um dos maiores pensadores da atualidade sobre sustentabilidade. Na oportunidade, ele trará exemplos práticos de aplicação do conceito de crescimento qualitativo e mostrará como a alfabetização ecológica e a nova ciência da complexidade podem contribuir para este processo.

O encontro ainda contará com as presenças de Oscar Motomura, fundador da consultoria Amana-Key (especializada em inovações para a área de gestão, estratégia e liderança de organizações), e Ricardo Voltolini, jornalista e presidente da empresa Ideia Sustentável, que atua em consultoria, educação, conteúdos e comunicação.

As inscrições para a palestra já se esgotaram, mas o banco Santander, que promove o encontro, permitirá aos interessados que assistam à palestra on-line e gratuitamente também. Clique aqui e confira os requisitos mínimos de seu PC para acompanhar o evento e também para assisti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário