segunda-feira, 14 de maio de 2012

IV Congresso Práticas na Sala de Aula ocorre no dia 26 de maio


O IV Congresso Práticas na Sala de Aula, realizado pelo Instituto Cultural Lourenço Castanho (ICLOC), ocorre no próximo dia 26, no colégio Dante Alighieri, em São Paulo (SP). As inscrições gratuitas ainda estão abertas.


O evento tem como objetivo discutir ideias e práticas de sala de aula para o desenvolvimento e o aprimoramento da educação no País. Neste ano, serão apresentados 262 trabalhos, distribuídos em 143 sessões. Serão 85 instituições de ensino presentes.

A edição de 2012 marca também a primeira vez que o congresso é aberto para a exposição de práticas da rede pública. Os educadores de escolas públicas representarão 15% do total de apresentações. O evento ainda será encerrado com uma palestra do psicoterapeuta e consultor em desenvolvimento humano e organizacional José Ernesto Bologna.

As inscrições para o IV Congresso Práticas na Sala de Aula são gratuitas, mas limitadas. Se você está interessado, basta acessar o site do congresso e clicar no botão "Inscrições". Na página, você ainda pode conferir a programação completa e outras informações relacionadas ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário