terça-feira, 26 de junho de 2012

Prêmio Duke Energy 2012 incentiva atividades que promovam a cidadania e o meio ambiente

O Prêmio Duke Energy - Energia da Inovação 2012 irá homenagear projetos de extensão universitária com propostas para a melhoria da qualidade de vida de comunidades no entorno das usinas localizadas no médio e baixo Paranapanema, nos estados de São Paulo e Paraná.

A premiação é uma iniciativa para mobilização de estudantes e professores de Instituições de Educação Superior (IES) em torno do tema Cidadania e Meio Ambiente. O foco é na troca de conhecimentos, na viabilização de novas tecnologias que contribuam para o desenvolvimento local de comunidades do Paranapanema que apresentem demandas socioambientais, econômicas e/ou tecnológicas e na formação cidadã dos estudantes envolvidos no processo.

Os três melhores projetos receberão R$ 50 mil e suporte técnico para a execução das ações. Os projetos inscritos passarão por uma seleção composta por avaliação técnica, visitas de seleção e reunião da comissão julgadora, constituída por consultores do Universidade Solidária (UniSol), especialistas em extensão universitária e projetos sociais e representantes da Duke Energy. Os critérios de avaliação estão descritos no regulamento.

As inscrições para o Prêmio Duke Energy - Energia da Inovação 2012 estão abertas até o dia 2 de setembro. Elas podem ser feitas pela página http://premiodukeenergy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário