terça-feira, 5 de junho de 2012

Prêmios Santander Universidades recebem inscrições até o dia 16 de setembro


Os Prêmios Santander Universidades 2012 abriu suas inscrições, trazendo diversas novidades para a nova edição. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro e, ao todo, serão mais de R$ 1 milhão distribuidos em prêmios. 

Além das categorias do Prêmio Santander de Empreendedorismo (Economia Criativa, Empresas de Base Tecnológica, Setores Tradicionais, Biotecnologia e Saúde), a edição 2012 agora traz também o Jovem Empreendedor Comunitário, a qual premiará um autor do projeto da modalidade empreendedora que seja universitário residente ou que comprove ser oriundo de uma comunidade carente.
Já os 12 finalistas do Prêmio Santander Ciência e Inovação (em todas as suas categorias) vão receber uma bolsa do programa de mobilidade internacional Ibero-Americana, no valor equivalente a 5.000 euros cada, para estudar durante um período de até 6 meses em um dos países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Peru, Porto Rico e Portugal. A bolsa de estudo é destinada para cobrir todas as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante o período de estudos.

As inscrições devem ser feitas no site www.santander.com.br/universidades até 16 de setembro de 2012. Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2012 serão conhecidos no dia 26 de novembro, em cerimônia a ser realizada em São Paulo (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário