quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ligado no Enem: cursinho virtual ministra aulas via Facebook


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está chegando e uma boa alternativa para ajudar na preparação dos estudantes é o aplicativo Ligado no Enem, que disponibiliza aulas preparatórias para o exame e para os vestibulares via Facebook.

Baseado no conceito de e-learning, o aplicativo disponibiliza gratuitamente 50 videoaulas de 11 disciplinas diferentes. Para acessar as aulas só é necessário ter uma conta no Facebook e permitir o acesso do aplicativo. Quem quiser pode ainda adquirir o curso completo, que conta com mais de 200 aulas em vídeo. São oferecidos pacotes variados, com preços a partir de R$ 39,90.

No site do cursinho também é possível encontrar dados sobre o exame, orientações para inserção no Programa Universidade Para Todos (ProUni), Sistema de Seleção Unificada (SISU) e Financiamento Estudantil (FIES), além de uma seção para tirar dúvidas.

Saiba mais sobre o Ligado no Enem no site oficial (http://www.ligadonoenem.com) e na página do Facebook (http://www.facebook.com/LigadoNoEnem).

Um comentário:

  1. Achei bacana,vou visitar o endereço no Facebook para saber o que está sendo postado.

    ResponderExcluir