sexta-feira, 27 de julho de 2012

Educadores têm entrada franca na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Fonte: Divulgação
Entre os dias 9 e 19 de agosto acontece em São Paulo (SP) a 22ª Bienal Internacional do Livro, que reunirá inúmeras editoras e autores num só espaço. O melhor de tudo? Educadores têm entrada franca durante todo o evento.

Entre as novidades da Bienal, há livros ao alcance dos ouvidos. Os audiolivros - produto consagrado na Europa e nos Estados Unidos – começam a crescer no Brasil e podem auxiliar a educação, especialmente por utilizar a linguagem tecnológica da nova geração.

Além da exposição, também é possível participar de bate-papos, encontros com autores e palestras. Também está de volta o Espaço Cravo e Canela, um dos maiores sucessos da última edição da Bienal, que mistura culinária e literatura.

A entrada é gratuita para professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças até 12 anos. Para as demais pessoas, os ingressos custam 6 (meia entrada) e 12 reais.

A 22ª Bienal Internacional do Livro acontece no pavilhão de exposições do Anhembi Parque (Av. Olavo Fontoura, 1.209). Os estandes ficam abertos das 10h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.bienaldolivrosp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário