quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inscrições abertas para bolsas de pós-graduação da Fundação Lemann


A Fundação Lemann, por meio do programa Lemann Fellowship, está ofertando bolsas de estudo para pós-graduação (mestrado e doutorado) nos Estados Unidos. O prazo de inscrição vai até o final do ano.

As universidades parceiras do programa – Harvard, Columbia, Stanford, Illinois, Yale e UCLA – já estão com inscrições abertas para quem quer começar a pós-graduação no 2º semestre de 2013. Os prazos para envio da candidatura variam de acordo com a universidade, mas, em geral, terminam entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013.

O programa Lemann Fellowship busca contribuir para a formação de capital humano qualificado no Brasil, especialmente em áreas cruciais para o desenvolvimento do País. O objetivo é criar um grupo cada vez maior de profissionais formados em universidades de excelência e comprometidos com a superação de nossos principais problemas sociais.

Nos meses de setembro e outubro, a Fundação Lemann ainda promove uma série de encontros para apresentar as oportunidades a estudantes, pesquisadores e profissionais. As universidades parceiras também promovem sessões informativas sobre os programas que oferecem. No Facebook e no Twitter, a Fundação Lemann divulga as datas e horários destes encontros. O próximo está marcado para o dia 27 de setembro, 5ª feira, às 18h30, no escritório da Fundação. Clique aqui para saber mais.

Já para conhecer mais detalhes sobre o programa Lemann Fellowship, tais como conhecer os participantes das edições anteriores e as instituições parceiras, acesse www.fundacaolemann.org.br/fellowship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário