segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IV Semana de Pedagogia acontece entre os dias 26 e 28 de outubro


Realizada pelo campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a IV Semana de Pedagogia será realizada entre os dias 26 e 28 de outubro. O tema desta vez é "Educação e movimentos sociais".

A programação ainda não foi fechada, mas já estão garantidas as apresentações de diversos trabalhos relacionados ao tema geral e também minicursos. Os trabalhos serão apresentados ou em forma de pôster ou oralmente e podem tanto acadêmicos ou não, garantindo uma diversidade de práticas.

A divulgação final dos aprovados será disponibilizada no dia 15 de outubro nos Anais do evento e também no site do curso de Licenciatura em Pedagogia do campus Sorocaba, que pode ser acessado em www.sorocaba.ufscar.br. A programação completa, por sua vez, poderá ser acessada pelo blog do evento.

As atividades da IV Semana de Pedagogia acontecem no Auditório do Edifício de Aulas Teóricas (ATLab), no campus Sorocaba da UFSCar, localizado no Km 110 da Rodovia João Leme dos Santos, n. 264. O evento acontece das 19 às 22 horas e será aberto para o público. Mais informações podem ser obtidas no blog do evento em http://semanadepedagogiaufscarsorocaba.blogspot.com.br, onde também podem ser realizadas as inscrições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário