terça-feira, 30 de outubro de 2012

Portal Seu Professor chega a 50 mil alunos cadastrados


O portal Seu Professor, que oferece reforço on-line para os estudantes do ensino fundamental II e do ensino médio, acaba de comemorar a marca dos 50 mil alunos cadastrados. Lançado há pouco mais de um ano, o site é ideal para complementar os estudos dos jovens que irão prestar vestibular e Enem.

Entre os serviços que o site oferece, o mais procurado é o tira-dúvidas, em que professores credenciados respondem as dúvidas dos alunos em até 24 horas. O usuário pode digitar o conteúdo que tem dúvidas ou fotografá-lo pelo celular ou câmera e enviá-lo ao professor, que explica e responde ao aluno. Todas as respostas são personalizadas e há um limite de interações para o aluno, o que evita a resposta pronta para todos exercícios e estimula o desenvolvimento do raciocínio.

Outro serviço é a vídeo-aula, no qual professores abordam conteúdos das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Biologia, Física, Química, História e Geografia. Os vídeos possuem de 3 a 7 minutos de duração, de acordo com o tema.

Confira abaixo um vídeo explicando mais sobre o funcionamento do portal:


Demonstração do sistema Seu Professor from SeuProfessor on Vimeo.


Para conhecer o site, acesse www.seuprofessor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário