terça-feira, 20 de novembro de 2012

UFSCar recebe inscrições para concurso de professores na área de Educação


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo até o dia 7 de dezembro inscrições para um concurso que selecionará professores para atuarem no Departamento de Ciências Humanas e Educação (DCHE) do campus Sorocaba.

São duas vagas abertas: uma para a subárea Educação Infantil e Formação de Professores e a outra para a subárea Metodologia do Ensino de Artes, Corporeidade e Educação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática, arguição do plano de trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e análise do curriculum vitae, de caráter classificatório. A pontuação de cada candidato, em cada fase, será a média aritmética dos pontos a ele atribuídos pelos membros da comissão julgadora, em uma escala de zero a 10.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ufscar.br e preencher a ficha de inscrição. Os editais com as informações completas também podem ser conferidos no mesmo site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail psalmeida@ufscar.br.

Um comentário:

  1. Este concurso é muito bacana! estejam atentos as datas. (http://obrasilpelaescola.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir