quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Última semana para se inscrever no concurso Aprender e Ensinar - Tecnologias Sociais


Professores de todos os Estados do Brasil têm até o dia 26 de novembro para se inscrever no 3º Concurso Aprender e Ensinar - Tecnologias Sociais. Os seis vencedores do concurso ganharão uma viagem à Tunísia para participar do Fórum Mundial Social 2013.

A premiação é organizada em parceria pela revista Fórum e pela Fundação Banco do Brasil. Serão selecionados 64 finalistas que irão a Brasília participar de um seminário sobre tecnologia social na educação, com todas as despesas pagas pelo concurso. Os finalistas ainda receberão um tablet, troféu e terão seus projetos divulgados nacionalmente.

Podem participar professores da Educação Básica, vinculados à rede pública, institutos federais, escolas técnicas públicas e espaços não formais de educação, como educação de jovens e adultos (EJA) e organizações não governamentais (ONGs). Ao se inscrever, todos ganham uma assinatura da revista Fórum até abril de 2013 e um livro sobre tecnologias sociais.

Para se inscrever e conferir o regulamento completo do 3º Concurso Aprender e Ensinar - Tecnologias Sociais, acesse: www.aprenderensinarts.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário