terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Museu de Ciências Naturais da PUC Minas abre sua programação de férias


O Museu de Ciências Naturais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) está abrindo neste dia 15 de janeiro a sua programação especial "Férias no Museu". As atividades são destinadas para crianças de 05 a 10 anos.


Serão realizadas oficinas de construção de brinquedos, teatros de sombras, oficinas de escavação, de pintura, passeio pelo museu, jogos sobre dinossauros, trilhas ecológicas, confecção de bonecos, oficinas de fantasias, caça ao tesouro, entre outras diversas atividades.

Haverá um roteiro educativo a cada dia no valor de R$ 20,00, incluindo o ingresso de entrada ao museu. A cada quatro pacotes, um é gratuito. Para a prática das atividades, são sugeridas roupas leves e tênis. As atividades acontecem de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h30, sendo necessário agendamento prévio pelo telefone (31) 3319-4520. A programação do "Férias no Museu" vai até o dia 26 de janeiro.

Aos sábados ainda haverá oficinas diversas e Trilha Bem-te-vi, não sendo necessário agendamento. Os horários para as essas atividades serão divulgados na recepção do museu.

Para os interessados em visitar o museu fora da programação de férias, o valor é de R$ 5,00, e o horário de funcionamento é de terça-feira a sábado (inclusive feriados), das 9h às 17h, e quinta-feira das 9h às 21h.

O Museu de Ciências Naturais PUC Minas está localizado na rua Dom José Gaspar, 290, bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de Belo Horizonte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3319-4152.

Nenhum comentário:

Postar um comentário