quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UNO Internacional realiza congresso de capacitação em Brasília


O projeto UNO Internacional realiza nos dias 19 e 20 de janeiro, em Brasília (DF) o Congresso Inicial de Capacitação Transformação XXUNO. O evento é voltado para a capacitação de professores do ensino básico.

Está prevista a participação de mais de 5 mil profissionais de 150 escolas brasileiras, os quais poderão conferir palestras com Pablo Doberti, diretor global do UNO Internacional e Ricardo Rubio, vice-diretor da rede além de outros especialistas.

As atividades serão realizadas na Universidade Católica de Brasília, começando às 8h da manhã em cada dia. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.sistemauno.com/br/infobrasilia.html.

Sobre o UNO Internacional
O UNO Internacional é um projeto de transformação integral da escola e apoia-se nos cinco pilares da educação da Unesco – Ser, Fazer, Conhecer, Conviver e Transformar, tendo como objetivo preparar os alunos para tornarem-se cidadãos atuantes na sociedade, por meio de uma visão pedagógica renovada e da mais avançada tecnologia.

A proposta do UNOi é preparar a gestão escolar para atender às necessidades educacionais do século XXI, a partir de um conjunto de ações multidisciplinares. O projeto foi criado por uma equipe internacional com amplo conhecimento e experiência em educação. A proposta do UNO Internacional já foi implantada em mais de 500 escolas em toda a América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário