quarta-feira, 20 de março de 2013

III Jornada Educação a Distância acontece no dia 06/04


No dia 06 de abril, o auditório da Universidade Anhembi Morumbi receberá alguns dos mais importantes pesquisadores de Educação a Distância (EaD) do País na terceira edição da Jornada Educação a Distância: o futuro da arte.

Fazem parte do evento atividades que compõem um dia inteiro de imersão em conhecimento sobre educação e tecnologias. Entre os palestrantes estão os pesquisadores João Mattar (UAM e PUC-SP), Andrea Filatro (SENAI), Lúcia Santaella (PUC-SP), André Genesini (Educamos Online), Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida (PUC-SP) e Martha Gabriel (HSM Educação).

Com inscrições e pagamento facilitados por sistema online, a Jornada oferece ao público uma programação especial, composta por palestras, debates, workshop e lançamentos de livros com autores presentes e sessão de autógrafos.

O evento conta com o apoio da Universidade Anhembi Morumbi, da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP (TIDD), do Portal Educação e do Moodle Livre. Além das palestras e debates, a inscrição para o dia de atividades inclui alimentação servida no local do evento. Os participantes também recebem certificação e participam de sorteio de brindes.

Professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e de instituições de ensino, empresas e universidades corporativas já podem realizar a inscrição no link: http://eadfa3.blogspot.com.br/p/inscricoes.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário