segunda-feira, 18 de março de 2013

Grupo Marista lança canal no iTunesU


O Grupo Marista anunciou no mês passado que se uniu ao iTunesU, o maior catálogo mundial de conteúdo educacional das melhores escolas e bibliotecas proeminentes, museus e organizações, que ajudam os educadores a criarem cursos incluindo palestras, tarefas, livros, quizzes e sílabas, e os oferece a milhões de usuários de iOS ao redor do mundo.

“Estamos orgulhosos de oferecer conteúdo de qualidade para uso não só de nossos alunos, mas de muitas pessoas ao redor do mundo, abrindo um mundo de possibilidades para o ensino e oferecendo aos alunos conteúdo dinâmico e atrativo, enquanto encoraja professores a inovar e utilizar novas tecnologias em sala de aula”, disse Antônio Flávio Sandi, diretor dos Colégios do Grupo Marista.

O Grupo Marista, que é composto de 17 colégios nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal, disponibilizará cursos completos com e-books, vídeo-aulas e conteúdo interessante desenvolvido para apoiar o ensino não apenas de estudantes do Grupo Marista, mas também de estudantes ao redor do mundo.

O aplicativo grátis iTunesU, incluindo cursos, coleções e recursos educacionais, proporciona a educadores e estudantes tudo que eles precisam no seu iPad, iPhone e iPod Touch para ensinar e seguir cursos inteiros. Com o iTunesU, os estudantes e eternos aprendizes ganham acesso fácil para enriquecer o conteúdo educacional, não importa onde as ideias estejam compartilhadas ou interesses sejam explorados.

Para mais informações, visite http://itunes.colegiosmaristas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário