terça-feira, 2 de abril de 2013

XXII Congresso Brasileiro da ABENEPI acontece entre 29/05 e 01/06


A Associação Brasileira de Neurologia, Psiquiatria Infantil e Profissões Afins (ABENEPI) realiza o seu XXII Congresso Brasileiro entre o dia 29 de maio e 01 de junho deste ano. O evento será realizado no MinasCentro, em Belo Horizonte (MG).

A programação do evento foi desenvolvida em torno de três eixos principais: Transtornos de Aprendizagem, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Autismo. O congresso ainda contará com a presença de vários pesquisadores internacionais: Adrian Sandler (EUA), Mônica Zilbovicius (FRA), Rosemary Tannock (CAN), Ruth Shalev (ISR) e Tobias Banaschwski (ALE).

Vários cursos pré-congresso estão sendo elaborados também e haverá espaço para apresentação de trabalhos científicos em forma de apresentação oral e pôster. A organização também está planejando uma visita ao maior museu de arte contemporânea ao ar livre do mundo, Inhotim, para o dia 02 de junho, após o congresso.

Para fazer as inscrições e conferir a programação completa, acesse o site do XXII Congresso Brasileiro da ABENEPI em www.abenepi.com.br/congresso2013.

Um comentário:

  1. A Associação Brasileira de Neurologia, Psiquiatria Infantil e Profissões Afins (ABENEPI) realiza o seu XXII Congresso Brasileiro entre o dia 29 de maio e 01 de junho deste ano. O evento será realizado no MinasCentro, em Belo Horizonte (MG).

    INSTITUTO ISES OSCIP SERGIPE
    ISES OSCIP SERGIPE
    INSTITUTO ISIS OSCIP SERGIPE
    INSTITUTO EDUCACIONAL SOLIDARIEDADE
    ISIS OSCIP SERGIPE

    contato@istitutoises.com.br

    ResponderExcluir