quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

250 exemplares do livro Aula Nota 10 de graça para professores de escolas públicas (PROMOÇÃO ENCERRADA)



Traduzido pela Fundação Lemann e lançado pela editora Livros de Safra, já está disponível no Brasil o livro Aula Nota 10 (Teach like a Champion no original em inglês), de Doug Lemov, especialista norte-americano em educação, que aparece em entrevista na revista Profissão Mestre do mês de outubro do ano passado e tem sido frequentemente destaque na mídia pelo sucesso de seu trabalho. A obra traz 49 técnicas para ajudar a tornar o aprendizado mais eficiente e a aula mais dinâmica.

Para chegar a esse conjunto de técnicas, o autor filmou os melhores professores e observou suas práticas a fim de compreender os aspectos que transformam esses profissionais em mestres diferenciados e eficazes. A Fundação Lemann separou 250 exemplares do livro para dar aos leitores do blog Ideias em Educação que atuam nas escolas públicas brasileiras. Para ganhar um exemplar, é preciso deixar um comentário no post do blog Ideias em Educação (veja abaixo o link para a página) sobre a promoção, respondendo a pergunta: Qual foi o livro que até hoje mais te ajudou a preparar e a dar uma boa aula? Junto com a resposta contendo o nome da obra e o autor, é preciso ainda informar:

• endereço completo para envio do livro pelos Correios;
• número funcional e disciplina que leciona.


Clique aqui para ir até o blog deixar seu comentário com todas as informações listadas acima. Mas vá logo para garantir o seu livro! A promoção termina quando o post chegar aos 250 comentários. Conte pra gente depois se conseguiu garantir o seu exemplar e o que achou das técnicas reunidas por Doug Lemov em Aula Nota 10. Promoção encerrada no dia 26/01/2011.

Um comentário:

  1. IMPORTANTE: Atenção, pessoal, estamos recebendo comentários com as informações para participar da promoção do livro Aula Nota 10. Os comentários devem ser postados no blog Ideias em Educação neste link: http://www.lideresemgestaoescolar.org.br/ideiasemeducacao/index.php/blog/aula-nota-10-%E2%80%93-lancamento-e-promocao/.
    Lendo a matéria é só acessar o Clique aqui do último parágrafo. A promoção não é do blog Educação em Pauta, vocês precisam ir até o blog Ideias em Educação, da Fundação Lemann, para participar.
    Obrigada,
    Yannik D´Elboux
    Repórter

    ResponderExcluir