segunda-feira, 30 de maio de 2011

Encontro de Educação e Cultura do Instituto Vera Cruz acontece nesta semana


O Instituto Superior de Educação Vera Cruz promove nesta semana o VII Encontro de Educação e Cultura, que terá como tema "Cultura escolar: em busca da diversidade". O evento reunirá educadores e estudantes durante três dias - entre 1º e 3 de junho - na sede do Instituto, em São Paulo/SP.

O programação do evento conta com um tema diferente para cada dia. No primeiro dia, o tema será a "cultura lúdica na escola", trazendo como convidada a psicóloga Adriana Klysys. Na quinta-feira, a discussão se centrará no tema "Espaços de autoria: dando voz às crianças e aos professores". As convidadas da noite são a antropóloga Adriana Friedmann e a pedagoga Laura Furtado. Para encerrar, na sexta-feira, o tema será "Brinquedos e brincadeiras das crianças brasileiras" e a convidada será a educadora Renata Meirelles.

As inscrições para o VII Encontro ainda estão abertas e custam 20 reais por dia. Estudantes pagam a metade do valor. Você pode se inscrever no site do Instituto Vera Cruz. As palestras acontecerão na sede do próprio Instituto, que fica na Rua Baumann, nº73, Vila Leopoldina - São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário