terça-feira, 7 de junho de 2011

Inscrições abertas para o Prêmio Santander Universidade Solidária 2011


Professores e estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil já podem se inscrever no Prêmio Santander Universidade Solidária.

Na edição de 2011, serão premiados os oito melhores projetos de extensão universitária com o tema “Desenvolvimento Sustentável com ênfase em geração de renda”, e cada um dos selecionados receberá R$ 50 mil destinados à execução do projeto, além de acompanhamento técnico do UniSol e do Banco Santander no desenvolvimento do projeto durante 12 meses.

A ação integra o conjunto de iniciativas dos Prêmios Santander Universidades e apoia a implementação de projetos de extensão universitária de IES brasileiras reconhecidas pelo MEC, para a construção de soluções locais de desenvolvimento sustentável e disseminação de valores de cidadania e de responsabilidade social aos jovens universitários.

Os quatro melhores projetos nas modalidades que compõem a premiação do Santander juntamente ao UniSol Ciência e Inovação, Empreendedorismo e Guia do Estudante - serão indicados a concorrer ao Prêmio Ibero-Americano de Inovação e Empreendimento, evento organizado pela Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB) que inclui finalistas da Argentina, Peru, Colômbia, Chile e Espanha. Na fase final, quatro trabalhos serão vencedores e repartirão uma premiação total de 100 mil euros.

Acesse o site oficial e saiba mais sobre o prêmio. As inscrições vão até o dia 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário