segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias do dia 20/06: PNE fica para 2012, inscrições para ProUni já estão abertas

Plano de metas de educação deve ficar para 2012
O projeto de lei que criará o novo Plano Nacional de Educação, enviado ao Congresso Nacional no fim de 2010, recebeu 2.919 emendas parlamentares na comissão especial que analisa a matéria na Câmara.

Candidatos podem se inscrever no ProUni a partir desta segunda
Começam nesta segunda-feira as inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos). Os interessados devem fazer as inscrições no site do programa até o dia 24 de junho.

Com 7 ‘áreas de risco’, USP vive clima de insegurança
Um mês depois do assassinato do estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, no estacionamento da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), o clima ainda é de insegurança no câmpus Butantã da Universidade de São Paulo (USP), zona oeste.

Faculdades adotam cones e cadeira ‘salva-vidas’
A morte do estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, há um mês, levou a Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP a mudar o esquema de segurança de seu estacionamento. O mesmo aconteceu com a vizinha Escola Politécnica.

UFSCar recebe pedido de isenção de taxa do vestibular de curso a distância
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe entre esta segunda-feira (20) e 27 de junho pedidos de isenção da taxa de inscrição no vestibular 2011 para cursos a distância.

Escolas públicas de Belo Horizonte vão ter detectores de metal
As escolas municipais de Belo Horizonte com mais de 500 alunos passarão ter com detectores de metais. Um projeto de lei aprovado em maio foi sancionado pelo prefeito da capital mineira, Marcio Lacerda (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário