segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícias do dia 27/06: Morre o ex-ministro Paulo Renato Souza, MEC divulga aprovados no ProUni

Morre de enfarte o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza
Morreu, aos 65 anos, vítima de enfarte fulminante, no final da noite deste sábado, 25, em São Roque, interior paulista, o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza. Paulo Renato, que segundo sua assessoria de imprensa vinha enfrentando problemas cardíacos, passava o feriado prolongado de Corpus Christi ao lado de familiares em um hotel da cidade quando começou a se sentir mal. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Unimed, no Jardim Lourdes, mas já teria chegado morto.

MEC divulga resultado da 1º chamada do ProUni do meio de ano
O MEC divulgou nesta segunda-feira a 1ª chamada de candidatos pré-selecionados ao ProUni (Programa Universidade para Todos). A lista de selecionados pode ser consultada no site do programa.

Aprovados na 1º chamada do Sisu já podem fazer matrículas hoje
Os candidatos aprovados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm hoje e amanhã (28) para fazer as matrículas nas instituições em que foram selecionados. A relação dos aprovados está disponíveis no site do MEC.

Cidade gaúcha suspende aulas em 8 escolas por causa do frio
A prefeitura de São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, decidiu suspender as aulas em seis escolas municipais e duas estaduais devido ao forte frio que atinge a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário