quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sala Mundo Curitiba 2011 reúne educadores do mundo todo


Curitiba vai ser sede do Sala Mundo 2011, um encontro internacional de educação que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, no Teatro Positivo. As inscrições para o evento, por sinal, já estão abertas e vão até o dia 14 de agosto.

A proposta do Sala Mundo 2011 é oferecer uma grande oportunidade para conhecer experiências relevantes e debater a educação com personalidades conhecidas mundialmente. Durante o evento, serão abordados temas importantes para a educação básica, sob o formato de palestras, que trarão soluções pedagógicas e administrativas para o dia a dia da escola.

Dentre os palestrantes presentes estarão, entre outros: Claudio de Moura Castro, economista, mestre pela Universidade de Yale-EUA, autor de mais de 35 livros e articulista da revista Veja; Norman Gall, jornalista, diretor executivo e um dos fundadores do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial; Gustavo Ioschpe, economista, autor do livro "A ignorância custa um mundo" e colunista do jornal Zero Hora; e Kazuhiro Yoshida, professor no Centro Internacional de Estudos em Cooperação da Educação e no curso de Cooperação e Desenvolvimento Internacional, ambos na Universidade de Hiroshima-JAP.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Sala Mundo 2011 e possuem preços variados. Clique aqui e saiba tudo sobre as inscrições para o evento. A inscrição contém material de apoio, certificado, almoço e tradução simultânea para as palestras em língua estrangeira.

A equipe das revistas Profissão Mestre e Gestão Educacional estará presente no evento e também trará mais informações sobre as palestras. Por isso, fique de olho aqui no blog, nos twitters @ProfissaoMestre e @gestao_edu e nas páginas do Facebook da PM e da GE para saber tudo sobre o Sala Mundo 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário