segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prêmio Instituto HSBC Solidariedade está com inscrições abertas


O Instituto HSBC Solidariedade abriu as inscrições para a edição 2011 de seu prêmio, que homenageia a médica e sanitarista Zilda Arns, o qual é voltado para o reconhecimento de iniciativas nas áreas de Educação e Meio Ambiente. Trata-se da segunda edição do prêmio, cujas inscrições vão até 11 de setembro.

A primeira edição do prêmio aconteceu em 2010 e foi realizada em caráter de homenagem. O troféu foi entregue à família Arns Neumann e o valor do prêmio destinado ao projeto Brinquedos e Brincadeiras, uma iniciativa da Pastoral da Criança.

A edição 2011 tem o objetivo de identificar, reconhecer e homenagear pessoas que estejam envolvidas na realização de trabalhos nas áreas de Educação e Meio Ambiente no Paraná. Os vencedores, um em cada categoria, receberão o Troféu Dra. Zilda Arns Neumann e uma premiação em dinheiro. Parte do valor será destinada para apoiar o trabalho da instituição e a outra será revertida em cursos de aperfeiçoamento.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro e podem ser realizadas no site oficial do Instituto HSBC Solidariedade. No site, também é possível conferir o regulamento completo para a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário