quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ISAE/FGV oferta cursos on-line gratuitos


A Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), está ofertando mais de trinta cursos gratuitos on-line sobre diversos tópicos, tais como filosofia, sociologia, sustentabilidade e finanças.


Os cursos são ofertados em parceria com o Open Course Ware Consortium (OCWC), um consórcio entre instituições de ensino que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitamente pela internet. São, ao todo, 36 cursos, distribuídos por área temática: Finanças Pessoais; Sustentabilidade; Direito; Metodologia; ensino médio (que abrange um curso de Filosofia e outro de Sociologia); e conteúdos diversos (abarcando temas relacionados à Administração). A página ainda traz um quiz com as novas regras ortográficas da Língua Portuguesa.

Quem fizer os cursos recebe um certificado, mas a declaração de término é emitida apenas para os alunos que realizarem um cadastro solicitado pela ISAE e que, ao final do programa, realizarem um teste, constituído de dez questões objetivas. Os alunos precisam obter a nota mínima de 7,0.

Para conhecer os cursos disponíveis pelo portal da FGV, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário