sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IV Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias está com as inscrições abertas


A Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo abriu as inscrições para o IV Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, que ocorrerá em São Paulo (SP) entre os dias 22 e 24 de novembro.

O evento reunirá profissionais do Brasil e do mundo para debater novas formas de incentivar a leitura e disseminar a informação por diversas mídias. Redes sociais, acervo digital, acessibilidade, competência em informação e biblioterapia são alguns dos temas incluídos na programação.

Dentro da programação do seminário estão previstas palestras e mesas-redondas com especialistas de Portugal, Chile, Colômbia e Alemanha, além de gestores e pesquisadores paulistas e de outros Estados brasileiros. Nos dias 23 e 24, também será possível participar de visitas monitoradas pela Biblioteca de São Paulo.

O evento acontecerá no Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195, Pinheiros) e pretende reunir 800 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente por meio do site www.bibviva.com.br. O site do evento traz também a programação completa e um guia de informações úteis e orientações para profissionais que vêm de outras cidades e estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário